Perícia Científica Identifica Dois Corpos em Estado Avançado de Decomposição no Acre
- Redação 24Hrs
- há 19 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica, concluiu a identificação de dois corpos que estavam sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML). O trabalho envolveu atuação integrada dos institutos de Criminalística, Identificação e Medicina Legal.
O primeiro corpo foi localizado no dia 2 de abril na zona rural da região de Vila Campinas. Em avançado estado de decomposição, a identificação demandou um exame técnico detalhado. Após os procedimentos periciais, foi confirmado que se tratava de Manuel Alves de Souza, de 60 anos, natural de Jaguapitã (PR).

O segundo caso ocorreu em 19 de abril, no Ramal Bom Jesus, bairro Belo Jardim, em Rio Branco. O corpo, também em condição de decomposição avançada, foi identificado como sendo de Francisco Gilberto Gomes, de 55 anos. Ele era suspeito de envolvimento em um feminicídio recente contra sua ex-companheira, Janice da Rocha Lima, de 41 anos.
Com a identificação das vítimas, os próximos passos envolvem o contato com os familiares para os trâmites legais de reconhecimento e liberação dos corpos.
Comments