top of page
Cópia de get it now(1).gif

Justiça manda Soltar Mulher que matou "amiga" em crime Brutal em Rio Branco

Foto do escritor: GABRIEL OLIVEIRA - Redação 24HrsGABRIEL OLIVEIRA - Redação 24Hrs

O juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, concedeu na segunda-feira (10) liberdade provisória para Soleida Moraes de Lima, de 37 anos, acusada de matar a amiga de Forma Brutal. A vítima Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, não teve chance de defesa, e morreu em decorrência de vários golpes de faca no pescoço após uma discussão no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.


Fátima de Lima Silva, de 22 anos foi Morta de Forma Brutal
Após o crime, ocorrido na noite de domingo (10), Soleida fugiu, mas se apresentou à polícia voluntariamente para prestar depoimento.

Soleida Moraes de Lima, de 37 anos, acusada de matar a amiga de Forma Brutal.
O Ministério Público solicitou sua liberdade, argumentando que a acusada é mãe de seis filhos, incluindo um bebê de 8 meses.


A decisão judicial estipulou condições para sua liberdade, como o compromisso de comparecimento mensal em juízo e outras medidas restritivas, ela teve a liberdade concedida através da audiência de custódia.




Enquanto isso, a família de Maria de Fátima providenciou o traslado do corpo para o município de Tarauacá, onde a jovem foi velada e sepultada. O caso gerou grande revolta e comoção pela brutalidade da ação criminosa contra a vítima que não teve chance de defesa, familiares e amigos, lamentam a perda e esperam por justiça.

Коментарі


wwerfrge_preview_rev_1.png
lens-flare-light-special-effect-background-free-png.webp
sdwerfergf_preview_rev_1.png
high-resolution-lens-flare-png-icon-2.png

Acre Alerta - Principais Notícias do Acre - Brasil e Mundo - Jornalismo com credibilidade. Contamos os fatos com imparcialidade. As notícias mais lidas do dia, você encontra aqui!

Quer fazer uma denúncia? Mande sua mensagem para: comunicacao.acrealertaac@gmail.com 

SAC/AC (68) 3221-4839

bottom of page