Eclides Alves Feitosa, de 51 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas ao transportar quase 19 kg de cloridrato de cocaína na carroceria de uma caminhonete F-1000. A prisão ocorreu na noite deste sábado (29), nas proximidades do Parque de Exposições Wildy Viana, na rodovia AC-40, no Loteamento Farhat, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão, um morador fez uma denúncia relatando que o frete realizado por Eclides parecia suspeito. Ele transportava apenas pedaços aleatórios de duas camas e pedaços de madeira quebrada, além de um volume estranho, o que levantou suspeitas.
Com base nessas informações, a polícia abordou o veículo em frente ao Parque de Exposições Wildy Viana. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com o suspeito. No entanto, os policiais decidiram inspecionar a carga e levantaram a cabeceira de madeira de uma cama, que estava cercada por pedaços de madeira. Foi então que encontraram os tijolos de cloridrato de cocaína escondidos.

Eclides afirmou que havia sido contratado apenas para realizar o frete e que cobrou R$ 180,00 pelo serviço, mas recebeu apenas R$ 150,00. Ele informou que o destino da carga seria o bairro Tropical.
Diante dos fatos, Eclides recebeu voz de prisão. Tanto ele quanto a droga – que totalizou exatamente 18,780 kg de cloridrato de cocaína – foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Segundo estimativas, após passar por misturas, essa quantidade de droga pode quadruplicar seu volume, representando um grande prejuízo para o tráfico.
Comments